Igreja Metodista Jardim Amália

Pedido de Oração
Contribuições
Você adicionou a sua lista de contribuições. O que deseja fazer agora?
Adicionar Contribuições Pagar Contribuição
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Igreja Metodista Jardim Amália - Servindo em Amor!

Igreja Metodista Jardim Amália - Servindo em Amor!

Nossa História

Conheça a história de nossa igreja

Em agosto de 2004, os irmãos Ciro e Regina, que pertenciam à igreja Metodista do Retiro- Volta Redonda/RJ, aceitaram o desafio dado pelo Pr. Anselmo Amaral de abrir os lares para grupos familiares.

Começava a célula, um grupo de oração e estudo da Palavra de Deus, com apenas cinco irmãos, entre eles o casal André Delunardo e Vanessa.  A reunião acontecia sempre às quintas-feiras, na casa do casal, no bairro Jardim Normândia, em Volta Redonda. A Palavra do Senhor foi pregada, os milagres foram acontecendo e a igreja crescendo. Então o Senhor Jesus Cristo escolheu o Pastor Célio Augusto para conduzir esse rebanho.

A célula permaneceu na casa do casal até novembro de 2007 ( 3 anos e 3 meses), quando,  em 26 de novembro de 2007, a igreja que o Senhor determinou,  foi estabelecida no bairro Jardim Amália I, na rua Dr. Miguel Couto, nº 200, com cultos às quintas-feiras e aos domingos.

O local foi  ficando pequeno devido ao número de pessoas que freqüentavam os cultos.

Com a graça de Deus e tomando posse das promessas reveladas a nós, em dezembro de 2011 nos instalamos em um espaço bem mais amplo e mais confortável, situado na rua Dr. Miguel Couto, n° 115 – Jardim Amália I, Volta Redonda.

A cada dia, chegam aqueles e aquelas que vão ser curados, restaurados e transformados em obreiros valiosos para o Senhor.

É assim que acontece quando homens e mulheres decidem obedecer ao Senhor. Permanecemos em obediência, vendo que o Senhor é fiel e as promessas que nos fez têm se cumprido a cada dia, e tudo isso é para a glória e a honra somente ao nosso Deus.

Em 2018 estamos completando onze anos de existência como igreja!! Nosso sonho agora é ter a nossa sede própria e cremos que em breve esse desafio estará acontecendo.

Nossa História 

Nossa História 

Nossa História

Nossa História

 

 

 


 

 

Avalie o conteúdo desta página!

Enviando Comentário Fechar :/