Igreja Metodista Jardim Amália

Pedido de Oração
Contribuições
Você adicionou a sua lista de contribuições. O que deseja fazer agora?
Adicionar Contribuições Pagar Contribuição
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Igreja Metodista Jardim Amália - Servindo em Amor!

Igreja Metodista Jardim Amália - Servindo em Amor!

ESTAMOS DE VOLTA !

Confira tudo sobre nossa viagem missionária no post abaixo.

Por Igreja Metodista IMJA dia em Missões

ESTAMOS DE VOLTA !
  • Compartilhe com seus amigos
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Estamos de volta! Depois de um tempo especial que tivemos no Paraguai, nosso ônibus desembarcou em Volta Redonda sábado, às 13h. Trouxemos na mala muitas experiências e histórias para contar. Esperamos, em breve, compartilhar com os irmãos as maravilhas que aconteceram naquele lugar. Obrigada a todos pelo apoio e intercessão! Até a próxima!

CONFIRA TODAS AS FOTOS NESSE LINK: 

FOTOS DA VIAGEM MISSIONÁRIA

----------------------------------------------------------------------------------------------

DIA 7: PREPARATIVOS PARA PARTIDA

Depois de dias intensos de trabalho, estamos levantando acampamento. Vamos finalizar nossa jornada no Paraguai com um culto na Igreja Metodista de Siloé. Temos certeza que será um tempo de muita alegria e também muito choro. Por volta das 23h estaremos na estrada novamente. Contamos com as orações de vocês!

Dia 7: Preparativos para partida

------------------------------------------------------------------------------

DIA 6: TEMPO DE ORAÇÃO

Nesta quarta-feira todo nosso trabalho foi direcionado à igreja Metodista de Lambaré e aos alunos da Escuela Nuevo Horizonte. Fizemos atendimentos às mulheres, crianças e dedicamos a maior parte do tempo em quatro salas de cura que funcionaram simultaneamente. Mais de 50 pessoas receberam orações específicas. Foi um tempo de cura, libertação e cuidado.

Durante a noite realizamos um culto, ainda na igreja de Lambaré, com danças, adoração e túnel de fogo!!!!! A igreja foi incendiada pela presença de Deus e o espírito Santo agiu com grande liberdade entre brasileiros e paraguaios.

Dia 5: Mulheres curadas para curar


----------------------------------------------------------------------------

 

DIA 5: MULHERES CURADAS PARA CURAR

A cada manhã Deus tem feito coisas novas nesse lugar. Hoje nosso dia foi dedicado a visitas nos lares. Um momento especial de oração, cura, salvação e, principalmente, um momento de amar. Quantas vidas têm se entregado a Jesus!

À noite tivemos um momento especial com cerca de 40 mulheres da igreja de Siloé. Ministramos cura interior e levamos as mulheres a entenderem a paternidade de Deus. Foi um tempo de cura, reconciliação e muito amor.

Já os homens ficaram reunidos em uma sala à parte e foram ministrados de maneira específica também. Tivemos conversões e testemunhos impactantes. Amanhã o trabalho continua. Às seis estaremos de pé! Continuem intercedendo por nós.

Acompanhe mais informações sobre nossa viagem missionária no Paraguai em nossa página no Facebook.

Dia 5: Mulheres curadas para curar

------------------------------------------------------------------------------

DIA 4: DIA DE VIDAS ENTREGUES A JESUS

Essa segunda-feira foi um dia de muito trabalho. Ministramos, dessa vez, na igreja Ñemby. Cada mulher que recebia cuidados na pele e cabelos, recebia também uma palavra de consolo e transformação. Muitas delas aceitaram Jesus e decidiram mudar não só um corte de cabelo, mas também seus corações.

Nossa oração é para que Deus levante homens e mulheres que possam discipular e amar essas mulheres que estão tão dispostas a serem transformadas e caminhar de acordo com um novo estilo de vida.

Também fizemos visitas em casas de paraguaios que mesmo sem conhecer o amor do Senhor, abriram suas portas não só para um grupo de brasileiros, mas também para Jesus. Sabemos que ainda temos uma boa caminhada durante a semana e por isso pedimos que intercedam  pela equipe e pelos paraguaios que têm convidado Jesus para entrar em suas vidas.


Dia 5: Mulheres curadas para curar

------------------------------------------------------------------

Dia 3: CORAÇÕES TOCADOS ATRAVÉS DE DANÇAS, TEATROS E ARTES

Neste domingo, visitamos a igreja de Igreja Metodista Fuente de Vida. Parte do culto foi ministrada por nossa equipe por meio da palavra, intercessão, danças, teatros e artes proféticas. Durante todo o culto, que ocorreu pela manhã, muitas pessoas foram tocadas por Deus. Estamos certos que o Senhor também fala aos corações também através de todos os tipos de artes. O que ficou evidente por meio de muitas lágrimas nos rostos de nossos irmãos paraguaios.


Dia 4: Dia de vidas entregues a Jesus

------------------------------------------------------------------

DIA 2: DIA DE COLOCAR A MÃO NA MASSA

Hoje foi nosso segundo dia no Paraguai. E foi, sem dúvida, um dia muito proveitoso para nossa equipe. Começamos o trabalho na igreja de Siloé logo pela manhã.

Durante todo o dia desenvolvemos trabalhos com as crianças, como pintura nos rostos, brincadeiras, danças, jogos e teatros. Com as mulheres, fizemos um dia de beleza. Foram realizados mais de 60 atendimentos como cortes e cabelo, hidratação capilar, limpeza de pele e sobrancelha.

Também tivemos um tempo especial para orar pelos paraguaios na sala de cura, que funcionou das 10h até às 18h. Muitas pessoas ao redor da igreja foram convidadas, evangelizadas e aceitaram Jesus.

Ao final do dia, finalizamos os trabalhos com um culto de adoração poderoso!

Agora é hora de descansar porque amanhã tem mais.

Dia 4: Dia de vidas entregues a Jesus

------------------------------------------------------------------

DIA 1: TEMPO DE PREPARO

Depois de 30 horas de viagem, finalmente nossa equipe de 30 missionários atravessou a fronteira entre Brasil e Paraguai. Pisamos na terra que o Senhor preparou para nós. Durante a trajetória, nosso coração queimava de amor e de expectativa pela obra que será feita ao longo desses dias e continua queimando, ainda agora.

Chegamos ao acampamento às 3 horas da manhã do Paraguai, sem comunicação alguma. Hoje será um dia de preparo. As equipes estão reunidas com o intuito de se programarem para nossa primeira grande missão, que acontecerá amanhã, 21.

Vamos realizar diversos trabalhos simultâneos. Temos uma equipe de beleza, que cuidará da pele, unhas e cabelos das mulheres paraguaias; um time animado que realizará trabalhos recreativos com as crianças; a equipe da sala de cura que estará disponível para abençoar a vida de quem desejar oração e um grupo de evangelismo de rua.

Eleições presidenciais.

No caminho, descobrimos que domingo será dia das eleições presidenciais do Paraguai. Cremos que o fato de estar  aqui, exatamente no mesmo dia que será um marco para essa nação, é algo profético. Pensando nisso, vamos alinhar um evangelismo de rua durante o momento de votação e também orações direcionadas ao futuro político do país. 

Continue em oração por nós! E acompanhe nossa viagem missionária por aqui :)

 

Dia 4: Dia de vidas entregues a Jesus

 

---------------------------------------------------------------------------

QUINTA-FEIRA: VAMOS PARA O PARAGUAI!

 

Mais de 30 brasileiros, 10 dias fora de casa, em 30 horas de viagem.

O destino? 1 nação: o Paraguai.

Vamos com 65 cestas básicas, 110 kits de higiene, 47 kits para bebê, 30 presentinhos, 400 caixas de bombom, 200 barras de chocolate, 1 caixa de bíblia em espanhol, 85 bonecas feitas manualmente, e muito mais...

Para quem? Crianças, homens e mulheres dessa nação que aprendemos a amar.

Também vamos levar uma dose recheada de ânimo, amor e compaixão.

O objetivo? Levar cura, salvação, libertação e transformação

Nosso projeto começa hoje, 18, e termina dia 28 de abril. Acompanhe nossa viagem por aqui e interceda por cada um de nós.

Dia 4: Dia de vidas entregues a Jesus

  • Compartilhe com seus amigos
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para ESTAMOS DE VOLTA !

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
IZANETE CARDOSO DA SILVA

IZANETE CARDOSO DA SILVA

Deus abençoe está viagem missionária.
Que Deus vos use em abundância nós Dons e frutos do Espírito Santo de Deus dêem inúmeros frutos nesta linda e ungida viagem Missionária ao paraguai , sobre a proteçáo e provisão do trino Deus, para honra e glória de Deus em o nome de Jesus .
★★★★★DIA 18.04.18 23h02RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/