Igreja Metodista Jardim Amália

Pedido de Oração
Contribuições
Você adicionou a sua lista de contribuições. O que deseja fazer agora?
Adicionar Contribuições Pagar Contribuição
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Igreja Metodista Jardim Amália - Servindo em Amor!

Igreja Metodista Jardim Amália - Servindo em Amor!

MAIO

Mês da família

Por Igreja Metodista IMJA dia em Igreja

MAIO
  • Compartilhe com seus amigos
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

MAIO - MÊS DA FAMÍLIA

Quando pensamos em família nos lembramos que FAMÍLIA É SONHO, É PROJETO DE DEUS. Na Bíblia, no livro de Gênesis, nos primeiros capítulos, temos a narrativa da criação e nela está o sonho de Deus. Deus cria o ser humano, o coloca em seu jardim recém-criado, lindo, arrumado e diz que eles, tantos os homens quanto as mulheres, deveriam cuidar daquele jardim. Os convoca para administrar a sua obra criada.

Em outras palavras podemos dizer que Deus convida os seres humanos para continuar a sua obra agora dando nomes, cuidando, zelando, ou seja aquela era a casa deles,que deveria ser cuidada com muito amor e carinho.

Deus foi mais além e disse que os seres humanos deveriam se multiplicar e encher a terra. Ah! Que sonho lindo! O ser humano foi criado para viver junto com outros seres humanos, e não separados. Deus sonhou seus filhos e filhas, vivendo em harmonia num lindo lugar e juntos, em FAMÍLIA.

Mas, como sempre digo, toda história tem um mas... O ser humano, criado a semelhança de Deus, permitiu que o pecado entrasse neste belo mundo criado e transformou tudo o que era bonito e arrumado em feio e desarrumado.

Mas Deus, no seu infinito amor e misericórdia, também planejou salvar este mundo, salvar sua criação, salvar a família. Enviou seu Filho Amado para nos mostrar novamente o que é amar nossos semelhantes.

Família é viver em amor, em harmonia, só que esse amor tem que ser igual ao de Jesus para conosco. Verdadeiro, incondicional, que une as pessoas, por mais diferenças que tenham o amor nos une e não nos separa.

 O texto desse ano  está em Mateus 12.25 "Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá.” 

O que é divisão? A palavra divisão significa duas visões ou dupla visão. Jesus disse que uma casa, uma família, um reino dividido, não subsiste, perde a força.

É TEMPO DE LUTAR POR SUIA FAMÍLIA:::::

ESTEJA CONSOCO!!

MAIO

MAIO

MAIO

FONTE: http://portal.metodista.br/pastoral/reflexoes-da-pastoral/mes-de-maio-mes-do-lar-mes-da-familia

  • Compartilhe com seus amigos
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para MAIO

Enviando Comentário Fechar :/